Insumos e acessórios para vidro duplo com tecnologia italiana


Há mais de 30 anos no setor vidreiro, a Gusmão Representações oferece as melhores máquinas e acessórios para vidro. Com tecnologia e inovação de diversas fabricantes europeias, a Gusmão oferece todos os  insumos e acessórios para vidro duplo da fabricante italiana Fenzi, além de ser o único representante no Brasil da marca. 

Presente nos cinco continentes, a Fenzi é a única multinacional química totalmente dedicada à transformação de vidro plano. O grupo Fenzi tem uma característica que o torna especial: tem as dimensões consideráveis de uma pequena empresa e o negócio continua em família. Mesmo depois de todos esses anos, os valores e a tradição familiar ainda estão presentes na empresa, que opera em escala multinacional.

Os produtos químicos da Fenzi são pioneiros e possuem qualidade, inovação e eficiência superior aos demais oferecidos no mercado. A empresa está sempre em busca de novas tecnologias para melhorar o desempenho no dia a dia. A ampla e diversificada gama de selantes Fenzi torna possível criar vidros isolantes com uma vedação perfeita e ilimitada ao longo do tempo. Por isso oferece insumos e acessórios para vidro duplo com qualidade superior e inovação tecnologica. 

Os clientes da Gusmão Representações recebem todo o suporte técnico oferecido pela Fenzi, além da garantia dos produtos. Yveraldo Gusmão, diretor da Gusmão Representações, oferece uma consultoria para os clientes da empresa. Ele acredita na confiança e qualidade dos produtos que oferece. “Não adianta comprar um produto com 10 anos de garantia, com uma qualidade que você não confia”, diz o diretor. A Gusmão também oferece condições especiais de pagamento.


Confira todos os produtos Fenzi que podem ser encontrados na Gusmão:
 

Sílica para vidro duplo ou insulado

 

O Molver reduz a umidade absorvida entre o preenchimento das ranhuras e a vedação, garantindo um uso fácil e eficiente. A absorção de umidade é particularmente eficaz porque permanece dentro do grânulo, sem emergir na superfície.

 

 

Thiokol, Polisulfeto

 

O Thiover é um produto básico do mercado: é o selante polissulfureto mais vendido do mundo. Sua vocação global é confirmada pelo fato de ser usada em todas as latitudes, porque é o produto que melhor se adapta a qualquer planta de extrusão e condição de processamento. Os polissulfuretos são especificamente formulados para a produção de vidro isolante. Todos os selantes estão alinhados com os mais avançados critérios de compatibilidade ecológica: na verdade, eles permitem excelente desempenho em termos de isolamento térmico, são completamente livres de solventes, metais pesados ??e outros ingredientes prejudiciais. Têm excelentes propriedades mecânicas e uma permeabilidade muito baixa a água e gás. 

 
Hotver e Butyl para Vidro

Um produto muito apreciado pelo mercado desde a sua criação, o que confirma os padrões de desempenho da Fenzi. O Hotver é um selante para a produção de vidro isolante de alta qualidade. Aplica-se igualmente bem em linhas manuais ou robóticas. Tem excelentes características físico-químicas, é fácil de trabalhar, garante excelente resistência a baixas e altas temperaturas. E finalmente, garante uma perfeita aderência.


Comentários