Lavadora e secadora de vidros otimiza processo


Se você possui uma beneficiadora ou têmpera, seu negócio tem ou precisa de uma lavadora para vidros, equipamento essencial para o processamento do vidro. 

 

A lavadora de vidros é indicada para remover sujeiras e impurezas depositadas na superfície do vidro, sejam elas poeiras, gorduras ou manchas. 

 

A lavagem do vidro é feita com cuidado, pois é uma das últimas etapas do beneficiamento, logo depois da lapidação, furação e recorte, quando houver. 

 

Por isso, é essencial um equipamento de qualidade que essa etapa seja totalmente segura, para que os outros processos já feitos não sejam perdidos.

 

Se você procura otimizar o tempo da sua beneficiadora, uma lavadora não será suficiente, pois além de lavar é preciso secar. 

 

Uma lavadora e secadora vertical para vidros garante maior funcionalidade, com qualidade e segurança necessária que o seu negócio precisa. 

 

Projetada para lavagem e secagem de vidros, tanto de partes internas quanto das partes externas, a lavadora e secadora vertical para vidros é adequada para processar qualquer tipo de vidro e superfície.

 

A máquina normalmente possui um painel elétrico de comando, onde são apresentados diversos dados do seu funcionamento, o que garante a segurança e completo controle de quem utiliza a máquina. 

 

No mercado é possível encontrar diversos modelos de lavadora e secadora vertical para vidros, por isso é essencial escolher o modelo que cumpra com qualidade as funções oferecidas, além de ser produzida dentro das normas exigidas.

 

Lavadora de Vidro Open Top da Gusmão 

 

A Lavadora de Vidro Open Top da Gusmão lava e seca e o vidro e possui braços laterais manuais ou automáticos. A máquina é fabricada pela Loch em aço carbono com pintura em tinta poliuretano de alta resistência e durabilidade. 

 

O equipamento é genuinamente brasileiro e apresenta sistema de aquecimento de água, rolos duplos para lavagem, sistema de engrenagem para uma movimentação suave e maior durabilidade do equipamento, ajuste de espessura automático e painel de comando de fácil operação com controle de velocidade.

 

A Lavadora destaca-se pela sua produtividade, o equipamento lava de 2 a 7 metros de vidro por minuto, em uma área de 1600mm, com regulagem automática de espessura de vidro e baixo consumo de água, pois utiliza tecnologia de reaproveitamento. 

 

Sistema de aquecimento de água feito através de resistências termoelétricas. A máquina ainda possui garantia de fabricação de 12 meses e baixo custo de manutenção e foi construída dentro das normas NR12 e NR10.  

 


Comentários