Gusmão reforça suas marcas e relacionamento com clientes na Glass South America


A Glass South America, que aconteceu de 09 a 12 de maio, contou mais uma vez com a participação da GR Gusmão, que aproveitou o encontro para destacar seus principais produtos e reforçar seu relacionamento com clientes, assim como suas parcerias com fabricantes de equipamentos para o processamento do vidro.

 

A Gusmão apresentou os rebolos Mole Moreschi e RBM, que tem aumentado sua participação no mercado brasileiro, e toda sua linha de produtos para a fabricação do vidro duplo, como os rolos de EVA, perfis e barras para vidro duplo, prensa, butiladora, sílica e pistola para selante. A empresa destacou produtos dos fabricantes Bohle e Rial e a representação da fabricante de máquinas de serigrafia digital Tec Glass.

 

O resultado foi o fortalecimento do relacionamento com os clientes e a conquista de novos clientes e novos negócios. “A Glass 2018 nos surpreendeu. Apesar da nossa política atual, tivemos boa participação dos nossos clientes, o que gerou bons negócios durante a Glass e também os que vão se concretizar a médio prazo”, avaliou Yveraldo Gusmão.

 


Comentários