Gusmão investe no fortalecimento de parcerias na Fesqua


A Gusmão Representações sempre acreditou na importância que as feiras do setor trazem às empresas e aos profissionais que trabalham com vidro. Todos os anos a empresa participa dos principais eventos do setor vidreiro, afim de fortalecer parcerias e apresentar seu variado catálogo de produtos, que possui com exclusividade no Brasil maquinários europeus. Mais um ano a Gusmão estará presente na maior feira de Esquadrias da América Latina, a Fesqua. O evento acontece de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo, onde é esperado mais 40 mil visitantes e 700 marcas expositoras.

Pioneira e patrocinadora da Glass South America, a Gusmão acredita que as feiras criam boas expectativas ao mercado, pois apresentam novidades aos visitantes que buscam uma oportunidade de negociação, além da oportunidade de ver o equipamento funcionando. Para as empresas é um importante momento para apresentar seus produtos, fortalecer relacionamentos e conquistar novos clientes, criando assim bons negócios a longo prazo. O networking que esses tipos de eventos oferecem é essencial para os visitantes e empresas fecharem parcerias.

A Lavadora Vertical Open Top, estará em destaque na feira. O equipamento possui altura de 1,60 e lava e seca o vidro. Por ser Open Top é aberta na parte superior, por isso consegue lavar o dobro de altura do equipamento. Modelo 100% nacional é fabricado com material de qualidade o que garante maior durabilidade do equipamento. Outro destaque do estande serão as ventosas manuais e motorizadas que a Gusmão oferece, com capacidade a partir de 600 kg. São diversos modelos entre eles ventosa dupla, tripla, ventosa única e ventosa 90º.

Durante os quatro dias de feira os visitantes que passarem no estande da Gusmão na Fesqua encontrarão toda a linha de acessórios para o beneficiamento do vidro, como régua, esquadro, alicate, cortador entre outros acessórios. As réguas para corte e esquadros da Rial, com medidas especiais para vidraçarias. Para quem busca maquinário para vidro, a Gusmão é a única representante de grandes fabricantes europeias como Macotec, Fenzi, Schiatti Angelo entre outras.

Há mais três décadas o empresário Yveraldo Gusmão participa do passo a passo do desenvolvimento e crescimento da indústria de transformação do vidro. Frequentemente o empresário vai ao exterior com o objetivo de comprar máquinas e equipamentos em primeira mão para trazer para o Brasil. Hoje o mercado brasileiro não perde para nenhum outro país quando o assunto é tecnologia para o processamento do vidro.

 

Serviço:

Estande Gusmão: 426, corredor: 400
Data: de 12 a 15 de setembro de 2018
Horário: de 4ª a 6ª, das 14h às 21h, e no sábado, das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100
Frequência: Bienal
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário do Jabaquara
Estacionamento: O São Paulo Expo Exhibition & Convention Center possui um estacionamento com capacidade para mais de 4.200 veículos. Consulte preços e horário de funcionamento no site www.saopauloexpo.com.br


Comentários