Gusmão aposta no relacionamento das feiras do setor


Tanto a Glass South America quanto a Fesqua – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes já possuem suas datas definidas para este ano. A principal feira do setor vidreiro na América Latina acontece entre os dias 09 e 12 de maio, no São Paulo Expo. Já a feira e esquadrias e ferragens será em setembro, de 12 a 15, também no São Paulo Expo.

 

Os encontros são grandes oportunidades, a acontecem a cada dois anos somente, para empresas apresentarem seus produtos e de profissionais da cadeia se atualizarem e ficarem por dentro das novidades. Além disso, geram um networking estratégico, troca de experiências e novos negócios para o setor vidreiro.

 

A Gusmão vai participar das duas feiras, pois tem a estratégia de estar em todos os eventos do setor, inclusive é pioneira e patrocinadora da Glass South America no Brasil. “Acreditamos nas feiras e sempre temos boas expectativas. Estamos preparando novidades para surpreender e superar as necessidades do mercado, seja no ramo vidreiro como no de caxilheiros. Os clientes aguardam a feira para ver o equipamento funcionando e aproveitam para buscar uma oportunidade de negociação”, destaca Yveraldo Gusmão.

 

Além de apresentar os principais lançamentos em design e tecnologia do setor vidreiro, a Glass South America apresenta espaços voltados para troca de conhecimento e inovação como a Arena do Vidro, palestras gratuitas no estilo Ted Talk sobre atualizações de normas técnicas, tendências do mercado de construção, tecnologias de vidro e diversos outros assuntos relevantes ao setor. Outro espaço, que já é um sucesso da feira é o “Vidro em Ação”, onde serão realizados ensaios técnicos do vidro temperado, aramado e laminado.

 

Já a Fesqua - Feira de Esquadrias, Ferragens e está em sua 12ª edição é considerada o maior e mais importante evento para o mercado de esquadrias da América Latina, reunindo, em um único local, inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, além de máquinas e equipamentos para a indústria de esquadrias e vidro. A feira acontece simultaneamente às feiras EBRATS – Encontro e Exposição Brasileira de Tratamento de Superfície e Feitintas – Feira da Indústria de Tintas.


Comentários