GR Gusmão é reconhecida pelo apoio a todas as edições do Simpovidro


De 09 a 12 de novembro, o setor vidreiro se reuniu no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), para a 13ª edição do Simpovidro, evento promovido pela Abravidro, que tem como objetivo levar atualização sobre o mercado, networking e lazer para diversas regiões do País.

 

O encontro, que teve sua primeira edição em 2001, acontece cada ano em uma região, e já passou por diversas cidades brasileiras nos estados da Bahia e Rio de Janeiro, e na região sul do País.  

 

 

A GR Gusmão apoia o Simpovidro desde sua primeira edição, por acreditar na importância de eventos como este para o segmento e valorizar o encontro de seus clientes e amigos. “Reforçamos o nome Gusmão em todas edições e fortalecemos o relacionamento com clientes e parceiros”, afirma Yveraldo Gusmão.

 

“Há uma troca de experiências e aprendizado contínuo. A edição deste ano foi muito boa apesar da situação política de nosso País. Nosso ramo vidreiro é positivo e otimista”, avalia Neide Gusmão, que destacou a qualidade dos palestrantes do congresso, um dos grandes atrativos das edições do Simpovidro.  

 

 

 

 

 


Comentários