Está começando seu negócio? Conheça nossas máquinas usadas para vidro


O mercado de transformação do vidro tem um grande leque de atuação e alta demanda, visto que a aplicação do material é uma tendência crescente na arquitetura e construção civil. 

Além disso, a variedade de tipos de vidro com estética e funcionalidades diversas ampliam ainda mais as possibilidades de atuação no mercado vidreiro. Assim, transformadores de vidro têm se beneficiado deste cenário. 

Para adquirir mais independências em alguns processos, muitas vidraçarias também desejam ampliar sua estrutura com a aquisição de máquinas para o beneficiamento do vidro. 

Máquinas usadas para vidro

Porém, por se tratar de equipamentos de grande porte e com alta tecnologia agregada, muitas delas importadas, este tipo de produto costuma exigir um investimento maior. 

Muitas empresas não possuem tantos recursos porque ainda estão começando e necessitam adquirir uma série de itens de imediato. Nestes casos, uma alternativa para reduzir custos é começar com aquisição de máquinas usadas.

Claro que com o tempo serão necessários equipamentos mais avançados e que precisam ser repostos até pela durabilidade das máquinas. 

Entretanto, este crescimento pode ser planejado de forma sustentável e a empresa ampliando os investimentos até poder adquirir equipamentos novos e de tecnologia mais avançada.

Onde comprar?

A Gusmão possui em seu site uma área para a divulgação de máquinas usadas para facilitar a busca e negociação de quem não pode comprar um equipamento novo e procura produtos de segunda mão. 

Lá você encontra os mais variados tipos de máquinas para o beneficiamento e tratamento do vidro, com valores mais acessíveis, com toda a descrição técnica do produto, fabricantes, capacidade e contato do vendedor.

Novos investimentos

Em seu planejamento é preciso ter traçado metas e caminhos para alcançá-las. Assim, tem que estar definido no plano de negócios aonde quer chegar e quais ações e investimentos precisarão ser feitos para cumprir os objetivos estabelecidos. 

Você pode prever os retornos de seus investimentos e já definir quais os valores que irá reinvestir em novos equipamentos e estrutura. Este é o segredo de quem conseguiu crescer de forma sustentável sem muito capital para investir. 

Máquinas para beneficiamento do vidro

A GR Gusmão possui equipamentos para o beneficiamento do vidro da mais alta geração, com opções para todas as necessidades e negócios. 

Há mais de 30 anos no mercado vidreiro, a empresa tem o intuito de assessorar vidreiros no acesso a soluções e acessórios que melhor atendessem a suas necessidades. 

A GR Gusmão disponibiliza máquinas para vidro das melhores marcas mundiais, como lavadoras, lapidadoras e biseladoras, além de acessórios para vidro. 

 


Comentários