Conheça os classificadores de vidro da GR Gusmão


O vidro é um material delicado e, para garantir sua integridade, é importante fazer um armazenamento adequado das peças. O contato direto entre as chapas pode causar arranhões, trincas e quebras. 

Seu  empilhamento inadequado também pode fazer com que haja condensação entre as lâminas e a água que se forma entre as chapas inicia uma reação química de corrosão.

Para evitar estes problemas, o equipamento recomendado é o classificador de vidros, onde as chapas ficam estocadas, enfileiradas e divididas por magazines, com encostos para os vidros feitos em borracha para que não haja danos à superfície do material. 

O classificador de vidros, além de  proporcionar a segurança do vidro, facilita a identificação dos produtos, agiliza a manipulação e otimiza o espaço. Para garantir a integridade de quem está operando o classificador de vidros, é importante optar optar por equipamentos que possuem sensores de segurança. 

A GR Gusmão, especialista em equipamentos e insumos para o beneficiamento do vidro, possui diversos modelos de classificador de vidros. Conheça os classificadores de vidro da GR Gusmão:

Classificador de Vidro 3 Colares Importado

Possui três colares de vidro por módulo e 15 corpos, totalizando uma capacidade de 45 colares de vidro. 

Com capacidade de carga de 135 toneladas, o equipamento possui 6,6m x 5,5m x altura 3,3m, peso de 5.500kg e prancha de apoio de carga de 260 mm.

Classificador de Vidro 2 Colares Importado

Possui dois colares de vidro por módulo e 15 corpos, totalizando uma capacidade de 30 colares de vidro. 

Com capacidade de carga de 90  toneladas, o equipamento possui 7,56m x 4,00 x altura 2,30m, peso de 3.800 kg e prancha de apoio de carga de 300 mm.

Classificador de Vidro 1 Colar Importado

Possui um colar de vidro de 15 corpos. Com capacidade de carga de 45 toneladas, o equipamento possui 4,5m x 4,0m x altura 2,3m, peso de 3.100kg e prancha de apoio de carga de 200 mm.

Classificador de vidros 2 colares GR Gusmão

Possui dois colares de vidro por módulo e 15 corpos, totalizando uma capacidade de 30 colares de vidro. 

Com capacidade de carga de 90  toneladas, o equipamento possui 6,6m x 5,5m x altura 3,3m, peso de 5.500 kg e prancha de apoio de carga de 430 mm.

Classificador de vidros 3 colares GR Gusmão

Possui  três colares de vidro por módulo e 15 corpos, totalizando uma capacidade de 45 colares de vidro. 

Com capacidade de carga de 135  toneladas, o equipamento possui 9,85mx 3,6m x altura 3,3m, peso de 5.500 kg e prancha de apoio de carga de 590 mm.

Todos os classificadores possuem mecanismo de avanço hidropneumático com barreira de segurança.

A alimentação é por conexão com a linha de ar comprimido para a força de rolagem e a alimentação da linha de conexão para 220 V.50hz barreira de segurança.  

Onde comprar classificador de vidros?

Confira este e outros produtos para vidro, de equipamentos a insumos, na busca do site da GR Gusmão: https://www.gusmao.com.br/produtos

 


Comentários