Conheça mais sobre a biseladora da Schiatti Angelo, representada pela Gusmão no Brasil


A Gusmão Representações representa a marca Schiatti Angelo e oferece a biseladora nos modelos BS7/20 - BS9/25. Ela executa bisotê do vidro em espessuras que variam de 3 a 25mm. As peças de vidro podem medir um mínimo de 80x80mm e ter um peso máximo de 800 kg. O ângulo do bisotê é ajustável de 3° a 45 ° e a largura máxima é de 45 mm. O transporte principal é preciso e garante longa durabilidade, pois é feito sobre rolamentos e por meio de ajustes para diferentes espessuras. O vidro é transferido para a máquina por uma correia transportadora de poliuretano, controlada pelo CLP da máquina.

Os rebolos diamantados apresentam configurações independentes, para diferenciar a sua remoção. Já os rebolos de polimento são totalmente automatizados: o seu progresso é controlado por um eletro-pneumático acionado pelo CLP. A velocidade de processamento também é controlada por um motor de velocidade ajustável ( 0,6-3,0 m/min).

O circuito de água para a refrigeração é fechado: bombas imersas em tanques separados servem para enviar água bruta. O tanque inoxidável é equipado com bomba e misturador automático, para uma mistura contínua da água e do óxido de cério.

A máquina é dotada de uma série de dispositivos de segurança, fixos e móveis, para proteger o operador. A usinagem do bisotê é realizada em todos os tipos de vidro float transparente e espelhos. Modelo mais vendido atualmente, o BS7/20 oferece melhor desempenho em termos de qualidade. Já o modelo BS9/25 permite um nível de produtividade 20% maior. Clique aqui para ver todas as especificações. 


Comentários