logo Gusmão
Fale Conosco

(11) 3998-2020

Fesqua 2018 é marcada por lançamentos e grande público


A Gusmão Representações marcou presença em mais uma edição da Fesqua, maior feira de esquadrias da América Latina. A 12º edição do evento passou a se chamar “Feira Internacional da Indústria de Esquadrias”, o que acarretou em uma maior abordagem ao setor e serviços de esquadrias. Diversos expositores do setor apresentaram seus produtos e expandiram os negócios durante os quatro dias de evento, que recebeu cerca de 45 mil visitantes de 12 a 15 de setembro. 

Pioneira na comercialização de máquinas para o processamento do vidro no Brasil, a Gusmão levou toda sua linha de acessórios e maquinários. Há quase quatro décadas no mercado, a empresa busca trazer inovações tecnológicas para o segmento e levou para a feira os melhores produtos do setor entre eles: insumos para vidro duplo, acessórios, rebolos, máquinas para movimentação, acessórios para colagem, epi’s ferramentas e máquinas manuais.

 

 

Entre os destaques do estande estava o modelo de Lavadora Vertical Open Top LX 1600, que lava e seca e o vidro, fabricado em aço carbono com pintura em tinta poliuretano de alta resistência e durabilidade. O equipamento é genuinamente brasileiro e apresenta sistema de aquecimento de água, rolos duplos para lavagem, sistema de engrenagem para uma movimentação suave e maior durabilidade do equipamento, ajuste de espessura automático e painel de comando de fácil operação com controle de velocidade.

 

 

A empresa ainda destacou a Ventosa Elétrica, equipamento que utiliza moderna tecnologia para, por meia da formação de vácuo, manusear chapas de vidro. A máquina é 100% nacional e possui sistema de giro de 360º, basculamento 180º vertical ou horizontal, sistema de segurança antiqueda, sistema automático para reconhecimento do vidro, braço de içamento, sistema digital de pressão e garantia de fabricação de 12 meses.

 

 

Em mais uma edição a Gusmão firmou novas parcerias e principalmente pela oportunidade de conhecer diversos visitantes do setor do alumínio, o que gerou novas parcerias. Segundo o empresário Yveraldo Gusmão, os clientes que visitaram o estande da Gusmão possuíam grande conhecimento técnico sobre o setor e poder de decisão para fechar negócios. “Nós ficamos muito satisfeitos com a participação da Gusmão na Fesqua, principalmente pela quantidade de clientes com interesse em migrar para o setor vidreiro”, conta.


Comentários